4 de setembro de 2011

And you just can't deny it...

As vezes penso não ser capaz de lidar com certos sentimentos, de verdade, me sinto completamente desnorteada em certas situações...
Lidar com o passado por exemplo, é muito difícil. É muito difícil esquecer pessoas, enterrar mágoas, apagar momentos, sentimentos, e principalmente, assumir que me enganei, me iludi a respeito de muita coisa, afinal nem tudo era o que como pensei.
Pessoas passaram por minha vida, amigos e amores, todos eles deixaram suas marcas, boas ou ruins, ou boas e ruins, depende da situação. Mágoa, do que foi ruim, saudade do que foi bom. 
No fim das contas talvez não importe, é passado. Mas mesmo estando muito feliz no presente, as lembranças existem para me lembrar do que foi bom, e também do que foi ruim. Hoje recebi uma notícia que trouxe a mim várias lembranças, positivas e negativas,  e fiquei parte do dia me sentindo tristinha, sem saber o motivo exatamente. Até que realizei, que certas lembranças de um tempo bom não merecem ser apagadas , mesmo que a vida tenha tirado o protagonista delas da sua vida. A lembranças ruins trazem dor, são como cicatrizes na alma, que nunca serão apagadas também.
Certas coisas a  só se vive uma vez, e eu as vivi tão intensamente que não imaginei que acabariam um dia, mas acabaram. E hoje são só lembranças, que compõem o meu livro da vida. Ilusões talvez? Foi bom enquanto durou, a vida já deu suas voltas e embaralhou tudo de novo. Que cada um possa ser feliz do modo que for possível, aceitando sempre os caminhos que Deus traçou, fazendo escolhas e tomando decisões da melhor forma possível. Passado é passado, não volta mais.

Sometimes the past comes for you, and you just can't deny it...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a dizer ? Comenta!